Select the Language

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Porque este blog???



Primeiramente gostaria de me apresentar e dizer porque resolvi criar este blog.

Sou um cara que sempre fui fascinado por viajar e há uns 15 anos atrás, após já ter conhecido lugares que me interessavam no Brasil, resolvi  estender essas viagens para outros países também.

Desde então, todo amigo e/ou familiar que vai fazer uma viagem geralmente me liga: "Marco, estou querendo viajar pro lugar tal. Voce tem alguma dica legal para me passar? Tem um hotel para me indicar? etc etc etc.."

Como antes de toda viagem gosto de pesquisar a fundo meu destino, e sou bem atento aos detalhes, consigo ajudar com dicas que facilitam essa experiência de quem está indo.

Por isso agora, resolvi tomar a iniciativa de criar este blog. Vou tentar aqui, relatar todas as viagens que já fiz, e colocar dicas e detalhes que acho interessantes, assim os amigos poderão consultar o blog e mandar emails antes de viajar.

Como já fazem muitos anos, dos primeiros destinos não conseguirei me recordar de detalhes, mas quanto mais recente a viagem for, mais lembranças terei.

Outro detalhe é que tento ser econômico nas viagens. Tento gastar pouco com hospedagem e comida. Não poderei ajudar muito aqueles que gostam de viagens "gourmet", porque priorizo gastar dinheiro com outras coisas. Raros foram os dias que abri mão de um sanduíche mais barato, para sentar em um restaurante caro e comer bem.

Meu sonho é que um dia consiga ganhar a vida fazendo o que mais gosto: Viajando pelo mundo e conhecendo pessoas, culturas e lugares maravilhosos!!! Enquanto isso não é realidade, ficarei muito feliz em compartilhar por aqui, experiencias com todos que têm esta mesma paixão que eu.


Meu email para duvidas, críticas, elogios, comentario..... é: brasil.viajandopelomundo@gmail.com

Obrigado,

Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário